Tanto tempo sem escrever, parece que estava de mal. Mas, de mal de quem? É, esta observação não tem nada haver com nada... Não. Tem haver sim: acho que porque quando eu sumo, geralmente é num período de introspecção total. Opz, mas este blog é o eu espaço de introspecção. Aaaaahhh, é por isso que sumi. Não ando introspectiva, tenho estado totalmente aberta para a vida aqui fora, fooora do mundinho dos teclados e da tela.
Ai que bom! Bom sinal. Sinal de vida para a vida. Sinal de gente.
Na verdade quando sento aqui e abro esta tela: "postar", são momentos de extrema importância em minha vida, não que os demais não sejam... Mas geralmente sento aqui, em frente a esta tela fria, quando os labirintos da vida se estabelecem, sem pistas, sem luz, sem frente à minha mente. Assim, no escuro, abro esta luz e "posto" algo. Coloco o meu coração. Quando leio minhas palavras elas já não mais parecem minhas, aí eu as leio, as pesquiso e busco luz de vida.
Mas hoje, neste caso. Só quero registrar e compartilhar que este momento, este grande momento, este momento que se amplia, momento este pleno, instigante, único, sublime. É um momento de sinergia com tudo o que vivo e por todos os caminhos que passo.
No fundo acho que sempre foi assim. Realmente "Deus escreve certo por linhas tortas".
O mais especial é que mesmo não sabendo o caminho deste labirinto tão iluminado, estou tendo o pasmo essencial para a vida.
Hoje, assino o papel de cúmplice e me dedico, como um cão fiel, a meu Deus que é o mentor e idealizador do meu labirinto. Mesmo sem poder ver a frente, talvez pelo excesso de luz, me guio e sou guiada.
Beijos e boa noite
Dani Rosa
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário