Atualizar...

Hoje, na verdade nas ultimas semanas, sempre perguntam-me: por que vc nao atualiza seu blog, nao posta mais nada? Mas hoje em particular, fui questionada por uma pessoa que tem sido responsavel por alavancar em mim um processo de maior organizacao. Eh um exemplo que tenho aprendido e que surpreende-me a cada dia. Quando fui questionada por aquela voz, algo dentro de mim se iluminou. Afinal de contas, ela questionou-me afim de uma resposta.

Esta pergunta fez-me refletir... Por que nao tenho dividido o que eh essencial? Este espaco, este blog, sempre foi um local de movimentos importantes, de transposicao de momentos marcantes... Como estou hoje, o que tenho para dizer agora? Eh claro que parte da minha ausencia mais longa e presente se dah por razao dos pequenos surtos de desabafo no FB. Mas isto aqui eh outra coisa... No fundo, sei que eh porque estou numa fase boa e menos angustiada. Mas... Este nao seria mais um motivo para eu voltar aqui para aliviar e perceber que podemos viver e falar sem estar em funcao das angustias e das crises? Vivo tao pouco sem elas... Por que nao escrever e me rever? Deve ser bom posteriormente ser inspirada por isto e saber como voltar. Ver que eh possivel viver com mais prazer e tranquilidade.

Voltei aqui para rever e atualizar...

Sim! Estou novamente num ciclo marcante. Inicio um novo processo criativo de pesquisa. Mergulhando novamente no fundo da minha alma para colocar-me a disposicao de um novo processo, de uma nova personagem. Nao sei ainda qual serah. Mas sei que neste novo projeto terei que encarar um desafio, que nada mais eh o que jah faco normalmente como atriz, mas de forma bem mais direta.
A busca em compreender o momento que transformo-me em minha agente para realizar o que desejo. Buscar estes momentos em que o agente eh imoral e que, mesmo sabendo disso, uso meu agente para realizar o que desejo.
Olhar para a minha propria vida e reconhecer em mim minhas proprias traicoes e sabotagens, encarar minhas visoes movidas pelas paixoes, desejos e loucuras. Encarar meu intimo. Entender o que estah na cabeca e nao no lugar exato. Transformar, transformar, transformar e novamente perdoar-me...

Obrigada Angela querida... Vc eh inspiradora!!!!

Volto jah...

Beijos com amor...

Daniela Rocha Rosa

Nenhum comentário: